NOTÍCIAS
 


CAMPANHA PRÓ CPI DO BANESPA


04/10/2011



Objetivando o pedido de criação e instalação da CPI do Banespa de autoria do Deputado Nelson Marquezelli sob nº 02/2011, que tem por finalidade apurar as ações administrativas que envolveram o processo de privatização do Banespa, solicitamos aos associados, pensionistas e familiares da grande comunidade banespiana a enviarem e-mails aos Deputados (relação encontra-se no link abaixo).



Esta medida torna-se necessária pelo fato do Deputado ter informado que vem sofrendo retaliações de toda a natureza por parte até do próprio governo e que a decisão pela instalação ou não da CPI, só depende do Presidente da Câmara Marco Maia e que só acontecerá através de pressão política da Afabesp.



Abaixo segue o texto entre aspas a ser encaminhado (sugestão):







“ À

Sua Excelência Deputado Federal

Marco Maia

Presidente da Câmara Federal



Os aposentados do antigo Banespa, hoje Banco Santander, apelam para o elevado senso de justiça de Vossa Excelência, no sentido de instalar a CPI – COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, com a finalidade de INVESTIGAR O PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DO BANESPA – Requerimento 02/2011, de autoria do Deputado Nelson Marquezelli.

A instalação dessa CPI é vital para a recuperação da dignidade de milhares de aposentados e pensionistas do Banespa, residentes em todo o território nacional.



Nome do aposentado/pensionista ou Afaban. ”








AFABESP - DIRETORIA



Clique aqui para ver os e-mails dos Deputados







OBSERVAÇÃO, ENCAMINHAR OS E-MAILS SEMPRE COM CÓPIA PARA:




presidencia@camara.gov.br;

dep.marcomaia@camara.gov.br;

gab.marcomaia@camara.gov.br;

dep.nelsonmarquezelli@camara.gov.br;

presidencia@afabesp.org.br




 
voltar-----home