NOTÍCIAS
 


CPI DO BANESPA

AFABESP REUNE-SE COM DEPUTADO MARQUEZELLI



02/09/2011



A AFABESP participou ontem, dia 1º de setembro, de reunião com o Deputado Nelson Marquezelli, visando acelerar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que trata das irregularidades cometidas quando da privatização do Banespa, que trouxeram enormes prejuízos aos aposentados.



Marquezelli fez um balanço das ações visando a abertura da CPI, tendo ouvido apelo do presidente da nossa entidade, Yoshimi, no sentido de conversar com o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Marco Maia, a quem cabe a decisão final de instalar ou não a CPI. Ao retornar do encontro com o Presidente da Câmara, Marquezelli afirmou que essa decisão da Presidência da Câmara dos Deputados só acontecerá com a pressão política legitima e democrática da nossa entidade.



A AFABESP, preocupada com a demora na instalação da CPI, divulgará nos próximos dias a “CAMPANHA PRÓ-CPI DO BANESPA”, criando mecanismos através dos quais toda a nossa comunidade será chamada a prestar sua colaboração, de modo que possamos exercer nossos legítimos e democráticos direitos de pressão sobre o legislativo.



AFABESP - DIRETORIA



Clique aqui para ver a foto




 
voltar-----home