NOTÍCIAS
 


GRATIFICAÇÕES -AFABESP COMPARECE AO TST PARA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO


10/08/2011



A AFABESP esteve ontem no Tribunal Superior do Trabalho-TST, em Brasília, para uma Audiência de Conciliação do processo das gratificações.



Essa audiência foi convocada pelo Presidente do TST, Ministro João Oreste Dalazen que, logo no início da audiência, destacou ser uma iniciativa inédita do Tribunal em convocar uma audiência desse tipo já no final do processo, isto é, após ter sido julgado.



A audiência teve duração de aproximadamente 2 h, durante as quais o Presidente do TST conversou em separado com os representantes da AFABESP, depois com os do Banco e depois com as duas representações em conjunto.



Na reunião em conjunto com as duas representações o Presidente fez uma proposta no valor de R$ 1,2 bilhão para o encerramento do processo.



Em virtude de não ter havido acordo durante a audiência, as negociações devem prosseguir extrajudicialmente tendo sido marcada nova audiência para o dia 11 de outubro às 14:00 h.



Pela AFABESP participaram da negociação Yoshimi Onishi, Eros Almeida, Djalma Botelho, Antonio Leite e os advogados Dr. Renato Rua e Dr. Getúlio Cantanhede.



AFABESP-DIRETORIA



Clique para ler notícia do TST



Clique para ver fotos


 




 
voltar-----home