NOTÍCIAS
 


ASSEMBLÉIA BANESPREV
PLANO II - PROPOSTA DE CONTRIBUIÇÃO EXTRAORDINÁRIA É REJEITADA


02/05/2011


A proposta de fixar contribuição extraordinária para os participantes do Plano II, foi rejeitada praticamente por unanimidade pela Assembléia realizada no dia 30 de abril, sábado.


No mesmo dia foi marcada uma nova assembléia  para o dia 26 de novembro, ocasião em que esse grave problema do déficit do Plano II deverá ter sua situação equacionada.


Até esse dia os participantes e as entidades representativas, principalmente os Sindicatos,  terão tempo para tentar equacionar o déficit, forçando o Santander a negociar formas de saldá-lo.


Nossos representantes, que usaram da palavra  na Assembléia, Eros Almeida e Claudanir Reggiani, destacaram a necessidade de se rejeitar a proposta  e lutar para que o Banco aporte o serviço passado.


Lembraram ainda que os participantes da  Assembléia, ao rejeitar a proposta,  assumiam uma grande responsabilidade que é trabalhar para que o déficit seja equacionado até o dia 26 de novembro próximo, pois a PREVIC deu prazo até abril de 2012 para que isso aconteça.


Os integrantes do Comitê Gestor do Plano II, indicados pelas entidades  deverão acompanhar os estudos, articulações e negociações que acontecerão na busca de uma solução definitiva para os problemas que afligem o Plano II.


AFABESP - DIRETORIA



 
voltar-----home