NOTÍCIAS
 


ESCLARECIMENTOS – PROCURAÇÃO - GRATIFICAÇÕES

13/04/2011


A fim de dirimir dúvidas quanto à procuração anexada na nossa correspondência  de 24 último esclarecemos:

Esta PROCURAÇAO refere-se apenas e tão somente à Ação Civil Pública em que relacionamos 8062 associados na ocasião em que ajuizamos a inicial da Ação das Gratificações em fevereiro de 1998, cujo  patrono é o Dr. RENATO RUA DE ALMEIDA. Na oportunidade não  solicitamos procuração ou  quaisquer outros  documentos.

No entanto, existe, outra Ação Individual Plúrima, encabeçada por Abdon da Costa Lima e Outros, que contempla 7553 associados, ajuizada em fevereiro de 1999, cujo patrono é o Dr. ROBERTO GAUDIO.

Naquela época foi solicitada procuração e diversos documentos para legitimar a Ação. Essa procuração foi outorgada aos advogados da nossa Assessoria Jurídica, Drs. Roberto Gáudio, Dalmiro Francisco e Claudete Ricci de Paula Leão.

Esclarecemos mais uma vez que o percentual de cobrança informado na nossa carta de 24/03/2011, dirigida aos integrantes da ação da gratificação, engloba os ressarcimentos de todas as despesas havidas ao longo desses treze anos, inclusive cobrindo as despesas com   o pagamento de pareceres de juristas conceituados,  com os advogados de renome contratados,  que  serão remunerados sòmente em caso de êxito (até agora nada receberam) da ação. Assim sendo, fica claro que não haverá qualquer outra despesa além daquela informada na carta endereçada aos participantes do processo.

Não se deixe levar por pessoas que não conhecem a realidade dos fatos e não hesitam em lançar dúvidas sobre o andamento do processo das gratificações. São pessoas que tem o claro objetivo de confundir nossos colegas com relação à Ação Civil Pública (coletiva) e Individual Plúrima (individual). Essas pessoas tem propósitos DESCONHECIDOS e INCONFESSAVEIS e que nada fizeram ou contribuíram para minimizar ou recuperar as nossas perdas.

AFABESP - DIRETORIA



 
voltar-----home