NOTÍCIAS
 


PROCESSO DAS GRATIFICAÇÕES



CARTA ENVIADA PELA AFABESP


 


A Afabesp está enviando carta a todos os participantes do processo das gratificações, julgado em 24 de fevereiro último. 


Essa carta tem a finalidade de evitar que nossos colegas sofram assédio por parte do Banco e sobretudo impedir que pessoas e advogados estranhos ao processo possam tumultuá-lo. 


Lembramos  que essa carta não se confunde com outra carta datada de 28/01/1998, que se destinava à abertura de outra ação individual plúrima na justiça. 


Recomendamos a todos que  fiquem atentos às informações prestadas pela AFABESP, que vem conduzindo esse processo há treze anos com muita responsabilidade, transparência  e sucesso. 


Alertamos para que não dêem ouvidos a pessoas mal intencionadas que procuram e procurarão tumultuar o andamento desse processo, com propósitos  desconhecidos e inconfessáveis. 


Com relação ao andamento do processo, informamos que o Santander entrou com e


Embargos de Declaração (solicitação de esclarecimentos ao TST), com claro intento de ganhar tempo. Acreditamos que esse recurso será brevemente julgado.


 


No que diz respeito aos nossos associados que não constam da relação inicial em razão de não serem sócios da Afabesp quando do início da ação, recorremos ao Supremo Tribunal Federal-STF, através de Recurso Extraordinário, visando estender o beneficio para todos.


 


Por último, esclarecemos que o percentual de cobrança informado na carta dirigida aos integrantes da ação, engloba o ressarcimento das despesas havidas ao longo desses treze anos, não havendo qualquer outra despesa.


 


 


Afabesp Diretoria


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 
voltar-----home