NOTÍCIAS
 


GRATIFICAÇÕES SEMESTRAIS
DESIGNADO NOVO MINISTRO RELATOR


17/09/2010


Na data de hoje, o Tribunal Superior do Trabalho redistribuiu   o nosso processo das gratificações semestrais para o Ministro Augusto César Leite de Carvalho, da Subseção 1, de Dissídios Individuais, daquele Tribunal – SBDI 1.


A redistribuição ocorreu nos termos do parágrafo único do artigo 261 do Regimento Interno do TST, em face do impedimento da Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, anteriormente nomeada.


O Ministro Augusto César, ora nomeado relator, é sergipano, tendo atuado junto aos Tribunais Regionais do Trabalho da 5a Região (Bahia) e da 20a Região (Sergipe), até ser nomeado, em setembro/2009, para o TST.


Temos esperanças de que o nosso processo terá, agora, rápido andamento. Os nossos advogados já estão adotando todas as medidas necessárias para que isso ocorra.


Esperamos, em breve, comunicar aos associados a solução definitiva para essa pendência judicial, com o resultado que todos esperamos, qual seja, o restabelecimento do pagamento das gratificações semestrais para os aposentados do Banespa.


AFABESP - DIRETORIA



 
voltar-----home