NOTÍCIAS
 


GRATIFICAÇÕES SEMESTRAIS SUBSTITUIÇÃO DO MINISTRO RELATOR


09/09/2010


 


Como já havia sido divulgado anteriormente, o processo das gratificações semestrais encontra-se atualmente na Subseção I Especializada em Dissídios Individuais, do Tribunal Superior do Trabalho - SBDI-1 para julgamento dos recursos interpostos pela AFABESP e pelo Banco Santander.


 


Ocorre que, recentemente, o Ministro designado para ser o Relator do Processo, Dr. Luiz Phillipe Vieira de Mello Filho, por questões de ordem funcional/administrativa do TST, foi remanejado para a Subseção II Especializada em Dissídios Individuais – SBDI-2, deixando, assim, a relatoria do nosso processo.


 


Por ora, foi designado relator do processo o Juiz Convocado Roberto Pessoa, já havendo notícia de que em breve será nomeado novo Ministro para substituir o Dr. Luiz Phillipe na SBDI-1, passando esse novo Ministro a ser o relator do nosso processo, nos termos do Regimento Interno do TST.


 


A AFABESP, como não poderia deixar de ser, continua acompanhando o andamento do processo para adotar todas as medidas que se fizerem necessárias e comunicar de imediato aos seus associados, como vem fazendo desde o início, todas as ocorrências relevantes.


 


AFABESP - DIRETORIA


 




 
voltar-----home