NOTÍCIAS
 


CABESP – ELEIÇÕES SERÃO PELO CORREIO

17/11/2009

O Desembargador Galdino Toledo Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proferiu decisão, em Agravo de Instrumento interposto pela própria CABESP, determinando que o pleito, que elegerá dois diretores e dois membros do Conselho Fiscal da Cabesp, seja realizado pelo Correio, como estava previsto inicialmente.

A única ressalva feita no despacho judicial em questão é que o resultado da eleição permanecerá suspenso até solução final do mencionado Agravo.

MAIS UMA VEZ OS INIMIGOS DOS APOSENTADOS SÃO DERROTADOS!

Trata-se de mais uma vitória da democracia e dos aposentados, que representam mais de 80% dos associados da CABESP e seriam os mais prejudicados caso tivessem que se deslocar até as Agências do Banco Santander para depositar os seus votos, como pretendiam alguns candidatos apoiados pela AFUBESP.

MEDO DA DEMOCRACIA

O exercício da democracia não pode ser cerceado pelo medo de eleições que motiva atitudes desse tipo. Para esses temerosos da opinião dos associados da Cabesp, quanto menor a participação de aposentados, melhor. Ao contrário disso, a Afabesp defende o voto por correspondência por entender que todos, da ativa e aposentados, poderão melhor exercer o seu direito de votar.

AFABESP-DIRETORIA


 
voltar-----home