NOTÍCIAS
 


NEGOCIAÇÕES SOBRE CONGELAMENTO SERÃO REINICIADAS

24/06/2009

Em nota emitida pela Assessoria do Deputado Marquezelli, transcrita abaixo, o parlamentar informa que as negociações sobre a reposição dos reajustes das complementações e pensões não concedidas durante o período de congelamento e referentes aos títulos federais em poder do Santander serão retomadas.

Essas negociações haviam sido interrompidas unilateralmente pelo Banco em agosto de 2008, após cinco reuniões realizadas na Comissão de Trabalho da Câmara Federal em Brasília, sob a coordenação do Deputado Marquezelli.

Estiveram presentes à reunião, representando a Afabesp e o Sinfab, Yoshimi Onishi, Eros Almeida, Djalma Botelho e Ademar Vanini.

AFABESP - DIRETORIA

“Marquezelli recebe aposentados e pensionistas do Banespa-Santander


O Deputado Nelson Marquezelli, Quarto-Secretário da Câmara dos Deputados recebeu na tarde dessa terça feira representantes da AFABESP, AFUBESP e Sindicato dos Bancários da cidade de São Paulo, Osasco e Região, para avaliar a posição apresentada pelo Banco Santander na retomada de negociações com as entidades presentes.

Na ocasião o Quarto-Secretário apresentou um balanço da conversação com a Assessoria Jurídica do Banco Santander e obteve a unanimidade das Associações e Sindicatos para a continuação das tratativas com o Banco.

Marquezelli apresentou a minuta do requerimento de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o Banco Santander, já tendo assinaturas suficientes para sua instalação, inclusive de diversos líderes partidários. “

Clique aqui para ver a foto


 
voltar-----home