NOTÍCIAS
 


AFABESP/AFABANS, ABESPREV E SINFAB
TÊM VITÓRIA ESMAGADORA


26/01/2009

Aposentados e pessoal da ativa obtiveram uma vitória esmagadora nas eleições ao conquistar todos os seis cargos em disputa para os cargos diretivos do Banesprev.

A apuração dos votos aconteceu no dia 23 no Esporte Clube Banespa em São Paulo com início às 9:00 h e término às 19:00 h, com os trabalhos tendo sido conduzidos pela Comissão Eleitoral, composta por 5 membros, dos quais um era o representante da Afabesp, Alfredo Vaz Neto.

Mais de 40 aposentados voluntários, demonstrando alto grau de consciência e responsabilidade, deram sua contribuição à Comissão Eleitoral na qualidade de mesários escrutinadores ou fiscais.

Foram coletados 11.328 votos em 781 urnas espalhadas por todo o Brasil, representando cerca de 39% do universo de participantes aptos a votar.

O resultado das urnas foi inequívoco: repúdio total a todos aqueles que nos traíram e se aliaram ao Banco Santander, provocando um congelamento de complementações e salários durante seis anos.

Foi uma demonstração que nós, banespianos, não aceitamos ser tutelados por ninguém e que queremos ser respeitados e ouvidos naquilo que nos diz respeito.

Ficou claro também que o pessoal da ativa votou com os aposentados, rejeitando a outra proposta, pois o número de votos dos candidatos da chapa da Afubesp foi bem menor do que o número de colegas ainda em atividade.

Os eleitores disseram não à campanha mentirosa, difamatória e caluniosa orquestrada pela Afubesp, demonstrando que não aceitam o denuncismo puro e simples, recheado de ataques pessoais e virulentos.

Estão de parabéns a AFABESP/AFABANS, ABESPREV E SINFAB, e principalmente todos os participantes dos Banesprev, aposentados/ativa que votaram nessas eleições, demonstrando pleno comprometimento e responsabilidade com nossa dignidade e futuro.



Afabesp                    Sinfab

Clique para ver resultados


 
voltar-----home