NOTÍCIAS
 


AÇÃO CIVIL PÚBLICA – IGP-DI-FGV – PLANO V DO BANESPREV.
A AFABESP NOVAMENTE SOLICITA AOS SEUS ASSOCIADOS QUE NÃO INTERFIRAM NO ANDAMENTO DA AÇÃO.


27/01/2014

A Diretoria da AFABESP, novamente, solicita aos seus associados que não adotem qualquer medida isolada que possa interferir no andamento da nossa ação do IGP-DI-FGV, ainda que na tentativa de agilizar os julgamentos, deixando isso a cargo dos advogados contratados.

A AFABESP, por meio dos seus advogados, já requereu, com fundamento no Estatuto do Idoso, a prioridade no andamento da ação, o que já foi deferido.

Na verdade ações isoladas sem a participação dos nossos advogados, via de regra, só tendem a retardar o andamento do processo, como já ocorreu no passado.

Atualmente, está prestes a ser julgado recurso de Agravo de Instrumento interposto pelo Banco Santander, buscando cassar a liminar que determinou o reajuste das nossas complementações.

Como foi divulgado pelo “site” da AFABESP em 16/01/2014, já foi emitido parecer pelo Ministério Público Federal opinando pela rejeição total desse recurso e temos fundado receio de que qualquer interferência isolada, ainda que por parte de beneficiários da ação, possa novamente resultar no retardamento do julgamento.

 

AFABESP - DIRETORIA
 







voltar-----home