NOTÍCIAS
 


ELEIÇÕES BANESPREV VITÓRIA TOTAL DOS CANDIDATOS APOIADOS PELA AFABESP

31/01/2013

Ao término das apurações das eleições para renovação do Conselho Deliberativo, do  Conselho Fiscal e do Comitê Gestor do Plano V, queremos agradecer a todos os participantes do Banesprev, sejam eles aposentados, pensionistas ou da ativa, que nos prestigiaram com o seu honroso voto, que contribuiu decisivamente para essa grande vitória.

Os resultados apontaram vitória esmagadora dos candidatos apoiados pela AFABESP, frente aos demais candidatos (resultado final no nosso site):

CONSELHO DELIBERATIVO
                                                                    votos

Julio Higashino                                           8069
Yoshimi Onishi                                           7923   


CONSELHO FISCAL

Claudanir Reggiani                                    7104  

 

COMITÊ GESTOR DO PLANO V

José Carlos Maciel Barbosa (Pingado)     5794 
Getúlio de Souza Coelho                            5710 
Djalma Emídio Botelho                               5511 
Antonio Manoel Leite                                  5464 
Álvaro de Freitas Corrêa                            5290 
Guarany Caetano de Castro                       5237 
José Valente Neto                                       5153 
Roberto André Borges                                4887   

Trata-se de  resultado perfeitamente justo, refletindo a maturidade com que nossa comunidade encara as eleições das nossas principais entidades, destinadas a administrar os recursos das nossas aposentadorias (complementações) e da nossa saúde, sejam elas o BANESPREV  e a CABESP.

 

SERIEDADE x DEMAGOGIA

Como sempre, nossos colegas candidatos foram alvos de propaganda maliciosa, demagógica e de última hora, buscando lançar confusão entre aqueles menos informados.
Mas, como atestam os resultados, essa velha tática não funcionou mais uma vez, sagrando-se vencedora a chapa intitulada “BANESPREV LEVADO A SÉRIO”.


COMPROMISSO

Os eleitos reafirmam seu compromisso de colocar toda sua força e capacidade de trabalho na defesa de TODOS  os participantes dos diversos Planos do Banesprev.
A partir de agora declaram-se à disposição de todos aqueles que se preocupam com a saúde administrativa e financeira do Banesprev,  bem como  dos seus diversos Planos, assumindo a posição de TOTAL INDEPENDÊNCIA  em relação ao  Banco Santander e à  influências externas aos nossos interesses.


AGRADECIMENTOS

Fazemos agradecimento especial ao trabalho desenvolvido pelas AFABANS e pelos colegas do “call-center”, que trabalharam incansavelmente para que essa vitória fosse alcançada nesse pleito plenamente democrático.


Afabesp-Diretoria







voltar-----home